sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma carta pra você...

Sabe de uma coisa, ainda sinto sua falta. E mesmo que não queira admitir: Eu te amo!
Passei boa parte do tempo que estivemos juntos amadurecendo, ligando minhas idéias, você me ensinou muito.
"Eu vejo que aprendi o quanto de ensinei..."
Tanto de você ainda é tão real na minha memória: o jeito como você sorri, a sua cara de sono, sua aversão ao calor, seu jeito sossegado, a forma como você ajeita a camisa quando está suado. Eu poderia remontar você, só com as minhas lembranças...
Conheço sua ideologia, suas crenças, suas inseguranças e incertezas, me julgo uma perita no "assunto você".
Se eu fosse boa desenhista, poderia desenhar seu rosto, com total perfeição, só com as lembranças. Conheço cada detalhe, a forma como seus olhos, seu nariz, o formato da sua sobrancelha, a boca, e o formato do rosto se combinam.
Só me falha a memória o tom da sua voz.
Seus jestos, conheço todos, cada expressão. Sua forma de falar, o jeito como abre a boca ao fazê-lo.
Talvez por isso não me lembre tão bem do tom da tua voz, porque estava prestando atenção em você enquanto falava.
Essas lembranças me fazem bem. Parece que tão bem quanto você me fazia.
Serei sincera, esse tempo sem você me fez muito bem, eu precisava de espaço.
Eu estou muito feliz, mas sinto sua falta ainda... parceiro, cumplice, companheiro de aventuras...
Siga seu caminho, mas saiba, que eu ainda te amo! hamihamiiaiami

Nenhum comentário: